Oficinas de encadernação e cartonagem

A oficina de encadernação e cartonagem é uma opção para realizar com crianças e adolescentes nas bibliotecas comunitárias e divulgar as ações e textos poéticos produzidos pelos usuários. Já realizamos  essa oficina com os mediadores de leitura da rede de Bibliotecas Comunitárias Ilha Literária. Esse processo de encadernação e cartonagem é feito sem auxílio de máquinas industriais, realizamos de forma manual e criativo. Utilizamos diversos materiais que podemos reaproveitar tipo: papelão, revistas, jornais, plásticos e etc.

Clenilde
Últimos posts por Clenilde (exibir todos)
Clenilde

Sou pedagoga, gestora da Biblioteca Comunitária Portal da Sabedoria
Sou alegre, gosto de ler poesias.
Bastante compromissada no que eu faço. Hoje coordeno dois projetos, um ma área Cidade Olímpica e outro no bairro Coroadinho.