Pré-lançamento: “Livro, leitura e bibliotecas em tempos sombrios”

Acontecerá hoje (18), na 11ª feira do livro de São Luís (FeliS), na Praia Grande, o pré-lançamento do livro: “Livro, leitura e bibliotecas em tempos sombrios”. A Profa. Dra. Maria Mary Ferreira do Departamento de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), é a organizadora. A mesma, além de desenvolver estudos sobre bibliotecas públicas e escolares, pondera conhecimentos sobre relações de gênero e o protagonismo da mulher na sociedade. O pré-lançamento do livro será feito no Espaço Criança, às 19h.

Lembrando que o encerramento da 11ª FeliS será amanhã (19). Programação completa no site do evento.

Mariana Viegas
Últimos posts por Mariana Viegas (exibir todos)
Mariana Viegas