Diretoria integrada de Bibliotecas da UFMA realiza exposição sobre a obra de Gonçalves Dias

Imagem apresenta a entrada da Biblioteca Central da UFMA com o cartaz exibindo o título da exposição "O tempo e o Poeta".
Fonte: Portal da UFMA

A Diretoria Integrada de Bibliotecas (DIB) da Universidade Federal do Maranhão realiza exposição sobre a obra do escritor maranhense Gonçalves Dias. A exposição intitulada “O Tempo e o Poeta”, aborda a vida e a obra do poeta maranhense Gonçalves Dias. A exposição é uma parceria firmada entra a Fundação da Memória Republicana e a UFMA. “O Tempo e o Poeta” pode ser vista no hall da Biblioteca Central da UFMA, das 7h30 às 20h, até setembro.

Roosewelt

Professor de tecnologias de informação em Biblioteconomia.