III Campanha Estadual de Incentivo à Leitura acontecerá em novembro

A Biblioteca Pública Benedito Leite, órgão da SECTUR,  realizará a III CAMPANHA ESTADUAL DE INCENTIVO À LEITURA, Dia de Ler, Todo Dia: Por um Maranhão mais leitor, no dia 29 de novembro. As reuniões com as instituições do segmento Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas que participarão do evento, já estão acontecendo para o planejamento das ações que serão realizadas neste ano.

Em 2016, a II Campanha atingiu 50 municípios, e a intenção é ampliar este número para que todo o Maranhão tenha uma participação efetiva através das bibliotecas municipais e os Faróis dos Saberes. Diferente do ano passado que a concentração da Campanha, durante todo o dia, foi no espaço da Biblioteca Pública Benedito Leite, neste ano será somente pela manhã, e no período da tarde será realizada na Cidade Olímpica, no espaço do Circo Escola.

Vamos participar e tornar o nosso Maranhão um Estado de Leitores.

Analucia