Nos dias 03, 04, 10, 11, 17 e 18 de setembro de 2021 ocorrerá o 43° Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da informação (ENEBD) o evento cuja a temática “A revolução da informação: espaços, incidência e atuação”, é organizado por estudantes de instituições de Instituições de Ensino Superior do Rio Grande do Sul. Devido a pandemia ocasionada pela COVID-19, o encontro será realizado online e e os participantes poderão realizar submissões de trabalhos. O encontro se propõe a ser um espaço para trocas de conhecimentos científico, político e cultural bem como de divulgação de pesquisas, e os interessados a participar do encontro já podem acessar os canais de comunicação do evento.

berredo