1 ° parada virtual LGBTIQIA+ do CRB-13

Para finalizar o mês do orgulho LGBTQIA+, o Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-13) irá realizar sua primeira parada virtual do orgulho. Será um momento de celebração do orgulho das orientações sexuais e identidade de gênero por meio de depoimentos, mediações e indicações de leitura com literaturas de temáticas LGBTQIA+ por docentes, bibliotecários e estudantes, depoimentos de indígenas LGBTQIA+, exibição do videoclipe Volta Pra Casa do cantor maranhense Vinaa e das mais diversas expressões artísticas. A parada acontecerá no dia 30 de junho às 19 horas pelo canal do CRB-13. Convidamos vocês a participarem do nosso evento!

victoryo