XXVII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação – Fortaleza, de 17 a 20 de Outubro de 2017

Estão abertas as inscrições para participação e submissão de trabalhos, para o XXVII CBBD 2017, que acontecerá na cidade de Fortaleza/CE. Este ano o Tema será: “Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas: como as bibliotecas podem contribuir com a implementação da Agenda 2030”

A organização do evento informa que o objetivo do encontro é discutir o estado da arte da Biblioteconomia e Ciência da Informação e integrar os profissionais das bibliotecas brasileiras de todas as tipologias: escolares, públicas, comunitárias, universitárias e especializadas.

suyanne.lopes