Professora do Departamento de Biblioteconomia da UFMA lança livro sobre Currículo e Sociedade da Informação

Foto da professora no lançamento do livro.

A professora Georgete Lopes Freitas lançou no VII Congresso Internacional sobre a Metáfora na Linguagem e no Pensamento e a X Conferência Linguística e Cognição, o livro Currículo e Sociedade da Informação no discurso dos pesquisadores da área de Educação. O evento foi realizado às 18h do dia 26/09/2023, no Hall do Centro de Ciências Humanas. A organização do evento foi realizada pelo do Curso de Letras da UFMA com apoio do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL), do Programa de Pós-Graduação em Letras-Bacabal (PGLB) e do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDIR) da UFMA.

Capa do livro Currículo e sociedade .
Fonte: Editora Appris
Roosewelt

Professor de tecnologias de informação em Biblioteconomia.