30 anos do Programa de Educação Tutorial – PET

O Programa de Educação Tutorial – PET Biblioteconomia, juntamente com os PET’s Ciências Sociais, Biologia e Direito completarão 30 anos de existência. Em virtude desta data importante, que celebra uma grande história de contribuições para a tríade de Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade Federal do Maranhão, haverá uma solenidade de comemoração nos dias 8 e 9 de Maio de 2018 ás 8 horas, no Auditório Central da UFMA.

Fonte: Facebook Pet Biblioteconomia

Serão realizadas palestras e homenagens a tutores, ex tutores, petianos e ex petianos que participaram e contribuíram para a construção e desenvolvimento do Programa de Educação Tutorial ao longo do tempo. Toda a comunidade acadêmica e interessados em participar desta comemoração são bem vindos! O evento é gratuito e contará com um delicioso Coffee Break no seu encerramento.
Participe deste momento tão especial para os grupos PET’s e toda a tríade da Universidade Federal do Maranhão!

Organização:
PET Biblioteconomia
Contato:
Email: pet-biblioteconomia-oficial@googlegroups.com
Instagram: www.instagram.com/petbiblioufma

Elizabethe Souza
Últimos posts por Elizabethe Souza (exibir todos)
Elizabethe Souza

Estudante de Biblioteconomia. Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET.

9 comentários

1. Excelente programa promovido pela excelentíssima Universidade Federal do Maranhão, dando oportunidade aos alunos de se destacarem acadêmicamente neste projeto educacional.

2. Ótima iniciativa em prol dos alunos que fizeram e ainda fazem parte da pesquisa científica no Maranhão.