As 3 Bibliotecas mais interessantes do mundo

Biblioteca Pública de Nova York, nos Estados Unidos

A new York public library foi fundada em 1985 e é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, possui uma arquitetura original e muito bem conservada, é um lugar muito famoso e serviu de cenário para inúmeros filmes produzidos na localidade.

Biblioteca Royal de Copenhague, na Dinamarca

A Biblioteca Real da Dinamarca é uma das maiores mundo.. A biblioteca foi fundada por volta de 1648. Hoje, a biblioteca possui quatro edifícios e o mais antigo É uma réplica da capela na residência de Carlos Magno, Ele contém muitos documentos históricos. Todas as obras foram impressas na Dinamarca desde o século XVII, são armazenados em seus fundos

Biblioteca da Cidade de Stuttgart, na Alemanha

Há uma belíssima biblioteca chamada Stadtbibliothek Stuttgart, que é a biblioteca municipal de Stuttgart, é um prédio de oito andares e totalmente cinza por fora, chama atenção por ser ser totalmente branco e as cores só se darem através dos livros coloridos e os sofás azuis. Ela oferece atividades culturais como leituras, palestras, workshops, concertos, painéis de discussão, palestras, shows, exposições e muito mais.

marina.lima