Feira das profissões ampliando conhecimento

O evento promovido pela Universidade Federal do Maranhão tem proporcionado informações essenciais para quem ainda não sabe qual carreira a seguir. Tendo em vista que muitos estudantes, até os que já concluíram o ensino médio ainda não sabem definir na escolha do curso de graduação.
A feira das profissões abre espaço para divulgação dos cursos disponibilizados na UFMA, onde o curso de Biblioteconomia teve seu destaque no evento ocorrido nos dias 22 e 23 de novembro de 2016, no Centro de Convenções Dom Delgado, fazendo saber quem é o bibliotecário e informando que o mesmo lida com qualquer tipo de informação em todas as áreas do mercado.

ana lucia