Feira de livros durante a 38ª Reunião da ANPEd

A 38ª reunião da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd) ocorreu no período de 1º a 5 de outubro de 2017 na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) com a temática: “Democracia em risco: a pesquisa e a pós-graduação em contexto de resistência”, e esta proposta permitiu que os debates e as apresentações acontecesse pelos grupos de pesquisadores da Educação que carregam a utopia da transformação.

E durante a 38ª Reunião da ANPEd destaca-se a Feira de Livros que aconteceu entre os dias 1º e 5 de outubro de 2017, no Centro de Convenções (UFMA), organizada em vários stands, no qual ocorreu venda, distribuição e lançamentos de livros de autores com editoras e/ou livreiros ocorrido no dia 02 de outubro, e no dia 03 de outubro autores sem editoras e/ou livreiros também realizaram o lançamento de suas obras.

E dentre os stands participantes da Feira de Livros, encontrava-se o do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) que fez a distribuição de livros, dentre estes estava o Biblioteca do século XXI: desafios e perspectiva, leitura muito enriquecedora para estudantes e profissionais da Biblioteconomia e áreas afins, que desperta reflexões sobre o futuro da biblioteca e seu papel no contexto atual.

Para mais informações sobre o livro, baixar pdf ou epub, clique aqui!

Fonte: IPEA

Walmiria Moraes

2 comentários

1. Vale ressaltar que o livro é ótimo, estou lendo, indico com certeza, quero parabenizar a IPEA pelas doações, vale muito a pena ler o livro,pois trás conhecimento e propostas de inovação para as bibliotecas do seculo XXI.