Lançamento da revista Bibliomar

Será realizado no dia 26 de março às 8:30 no auditório do Centro de Ciências Humanas (CCH) o lançamento da nova edição da revista Bibliomar, do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal do Maranhão.

A revista é reconhecida por ser o produto final da disciplina Política Editorial, onde logo nos primeiros esclarecimentos sobre o plano de aula, a turma é dividida em quatro comissões, sendo estas: Editorial, Comunicação, Captação de Originais e Finanças. Através dessa divisão, os discentes são estimulados à participação ativa na produção da revista e no decorrer das atividades vivenciam novas práticas bibliotecárias, tudo isso proporcionado dentro do cenário acadêmico.

Este ano a Bibliomar comemora o seu reconhecimento internacional, visto que foi indexada na Rede Ibero-Americana de Inovação e Conhecimento Científico (REDIB). Resultado este fruto de muito esforço e dedicação de todos os envolvidos com a revista.

Mariana Viegas
Últimos posts por Mariana Viegas (exibir todos)
Mariana Viegas