Livro na mão, melhor diversão!

O projeto “Livro na mão, melhor diversão!” tem como objetivo proporcionar a interação do livro com o público infantil.

Uma iniciativa da instituição Serviço Social do Comércio (SESC) do Maranhão onde desenvolve junto a comunidade ludovicense, práticas recreativas e educativas como contações de histórias e atividades lúdicas de leitura.

As ações serão desenvolvidas nas escolas públicas previamente cadastradas e na própria Biblioteca Rosa Castro do Sesc

O público alvo é destinados aos estudantes das escolas públicas, privadas e crianças em geral.

Os agendamentos podem ser realizados diretamente na biblioteca do Sesc e também ligando para os números: 3216-3800 ou 3216-3831.

A data de realização será entre os dias 07 à 11 de Outubro.

Por: Jaciara S. Miranda Reis

Jaciara SMR
Últimos posts por Jaciara SMR (exibir todos)
Jaciara SMR