Reinauguração da Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato

Dia 15 de dezembro haverá a reinauguração da Biblioteca Comunitária Monteiro Lobato do Coroadinho. O evento iniciará às 15h e contará com o lançamento do livro da professora e pesquisadora Francilene Cardoso, o “Negro na Biblioteca: mediação da informação para construção da identidade negra“. A biblioteca é integrante da  Ilha Literária– Rede de Bibliotecas Comunitárias de São Luís/MA e está reabrindo suas portas a toda a comunidade. Participe do evento e fortaleça as instituições que movimentam o acesso à leitura e cultura em nosso estado.

Roosewelt

Professor de tecnologias de informação em Biblioteconomia.

2 comentários

1. Boa tarde gostaria muito da ajuda de vocês,estou com um projeto desse,mais ainda não consegui por em prática,se chama biblioteca comunitária arte da leitura aqui em Pinheiro MA.