Inscrições abertas para concurso artístico e literário Josué Montello

Com o objetivo de incentivar a produção artística e literária dos jovens estudantes do Estado do Maranhão, a Secretaria de Estado do Maranhão (SEDUC) em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (SECTUR) abrem as inscrições para o Concurso Artístico e Literário Josué Montello: Vida e Obra.

O concurso se divide nas seguintes modalidades: Redação, Poesia, Desenho e Fotografia. Os estudantes melhores colocados em cada uma das modalidades receberão um kit de livros e prêmio no valor de mil reais, enquanto os professores orientadores dessas produções receberão um kit de livro e uma placa alusiva ao concurso.

As escolas as quais os melhores alunos pertencerem receberam uma quantia de R$ 4 mil, quantia esta que deverá ser investida principalmente no espaço da biblioteca escolar, dentre outras atividades artísticas e culturais.

As inscrições vão até o dia 6 de novembro e devem ser feitas conforme o edital e formulários disponibilizados no site da SEDUC.

Wesleygar6